Respondendo TAG: Liebster Award


Oooi meninas, tudo bem com você? Comigo está tudo ótimo ! 
Hoje trouxe para vocês a TAG Liebster Award - Discover new blogs.
Bora ver as perguntinhas & descobrir melhor o meu blog ? 


    Como Funciona

 Escreva 11 fatos sobre você
 Responda as perguntas de quem te indicou
 Indique de 5 á 11 blogs
 Faça 11 perguntas pra quem você indicar
 Coloque uma imagem do selo Liebster Award
 Linkar de volta quem te indicou




  11 Fatos Sobre Mim

 Eu não vivo sem lápis de olho preto. 
 Eu amo batons
 Se pudesse escolher apenas uma coisa para comer no mundo seria pão de queijo.
 Amo cinema & filmes de terror
 A pouco tempo virei amante de esmalte
 Namoro a 2 anos e meio #SoHappy
 Amo doce
 Tenho um cachorro com nome de Dolly #LIDECOMISSO 
 Tenho uma amizade que parece um casamento 
 Tenho uma playlist formada para cada coisa que eu sinto no momento
 Sou criativa

  Perguntas Feita Pela Dryka

 Você já pensou em desistir do blog?
Sim, ele ficou até um tempo parado por conta da preguiça e falta de idéias, mas estamos ai, firme & fortes.

 Com quantos anos você começou a blogar?
Eu já tive 3 blogs, um quando eu comecei a conhecer a blogsfera que se chamava "Coisa de menina" #Clichê; Um blog de materiais de edição chamado "Materiais & Tutoriais"; E esse atual que foi o que eu levei mais longe. 
Acho que comecei a blogar com uns 12 anos, então, a 3/4 anos na luta.

 Qual postagem você mais gosta no seu blog?
A do DreamCatcher 

 Quem é a blogueira que te inspira?
Para falar a verdade, eu não acompanho muitos blogs populares igual o DDQ da Bruna. Gosto bastante dos blogs mais desconhecidos como os das meninas que eu conheço da blogsfera. Mas para falar de uma blogueira conhecida que eu gosto muito e me inspira, é a Karol Pinheiro.

 O que você acha sobre plágio?
Sinto que é desnecessário, acho que, se a pessoa não tem conteúdo para escrever um post, espera vim uma idéia legal & não ficar copiando. Sei lá, nem que o blog da pessoa seja com post só de resposta de TAG, pelo menos é algo que ela ta fazendo a parte.

 Você já abriu mão de alguma coisa por causa do seu blog?
Já abri mão de ficar com meu namorado num dia de domingo pra poder deixar post programado para vocês ! 

  Por que você decidiu fazer um blog?
Porque eu tinha muito tempo livre que era gasto assistindo apenas Televisão, então resolvi fazer algo diferente e que eu gostava #escrever.

 Defina o que você acha de blogar em uma palavra
Indefinivel.

 De onde você é?
Eu sou do ABC Paulista.

10   Sua profissão hoje ou no futuro depende do seu blog?
Não, o blog é mais como um Hobby, uma obrigação à parte.

11   Você se considera viciada em computador?
Depende, fico mais no computador para escutar música, blogar e conversar com meu love e minhas amigas. 



  Blogs Indicados



  11 Perguntas

 Qual é a música que descreve seu momento?
 O que te inspira para blogar?
 Qual foi sua primeira parceria e como conseguiu?
 Gosta de falar sobre qual assunto em seu blog?
 Quando gosta de outros blogs, você costuma ser ativa e checá-lo sempre?
 Qual a sua roupa mais versátil?
 Você bloga a quanto tempo?
 Como é disponibilizado seu calendário e postagem? (Ou posta quando tem idéia?)
 Você costuma escrever no seu caderno rascunho do post?
10  Já passou alguma dificuldade ou transtorno por causa do blog?
11  Você acha que valeu a pena ter criado o blog? Se sim, o que aprendeu/adquiriu com essa decisão?

  Blog que me indicou




Um comentário:

  1. Oiiiee adorei suas respostas, e te conhecer um pouco mais!
    Ri alto com essa ''Tenho um cachorro com nome de Dolly #LIDECOMISSO '' kkkkkk
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir