Resenha: FIX BENN - Fixador de maquiagem

Oi oi gente, tudo bom com vocês ! 
Hoje, ao som de Legião Urbana, estou aqui para ama-los.
Trouxe uma resenha do meu Fixador de Maquiagem & dos seus prós e contras.
Bora dar uma espiadinha ? 


Bom gente, este é o frasco que ele vem, e você pode acha-lo em dois tamanhos.
Esse meu, que é o menor :  120ml - 60g
E tem o maior : 210ml - 100g

Eu encontrei ele a venda por R$20,00 e achei um preço bem razoável porque ele dura bastante.
A embalagem é fosca & bem bonitinha, esse meu da até pra colocar na bolsa e tal.
O mecanismo de aplicação dele é SPRAY & ele é bem facil de apertar pois não é duro como alguns.

Ele promete uma cor mais intensa & manter a pele menos oleosa, além de durar 8horas.
Como eu não tenho problema com pele oleosa, dei mais atenção ao fator cor & duração.


 Cor :

Gente, juro para vocês que fiz a mesma forma de aplicação nas duas amostras. 
Ele realmente cumpre o que promete sobre o realce na cor. 

 Duração : 

Prometendo uma duração de 8horas, ele realmente dura HORRORES! 
Fique morta feat. enterrada sobre ter feito o testo cedo & de tarde ainda estar com as sombras no dorso da mão.

 Outros aspectos : 

 O mecanismo de uso, diferente de outros é molinho & de fácil aplicação.
 Tem um cheirinho agradável.
 Preço & encontro acessível.
 Ao aplicar o SPRAY no rosto (com os olhos fechados, claro) eu me senti meio sufocada, não sei se foi só comigo. 
   

Bom meninas, essa foi o post de hoje.
Se quiserem saber mais sobre os produtos da marca FIX BENN é só entrar no site.
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário